Login
Esqueci minha senha

Projeto Coletor

A Lwart Lubrificantes, empresa do grupo Lwart, líder no setor em que atua, é a única indústria de re-refino da América Latina a produzir o óleo básico do Grupo II. Para melhor controle e gestão dessa coleta de seu produto base, a Trixlog, em conjunto com a Lwart, aceitou o desafio de automatizar este processo de coleta. Com isso, nasceu o Projeto Coletor, que tem a finalidade de registrar as coletas com números de registros específicos e tudo de forma digital, através de um software embarcado em um tablet/rastreador. Atualmente hospedamos solução que faz o rastreamento e controle de ativação das bombas e o registro digital das coletas.

Com o projeto Coletor a Lwart conseguiu os seguintes resultados:

  1. Medir o tempo das coletas;
  2. Saber tempo real quais os veículos estão fazendo coletas;
  3. Controle automatizados registros de coletas;
  4. Controle de ativação e desativação das Bombas de coleta.

O resultado final deste processo foi um aumento na quantidade de litros de óleo coletado, controle em tempo real das frotas ativas, diminuição das fraudes e indicadores de tempo de coleta por veículo.

Telemetria Trixlog – Lwart

Além do projeto coletor, a Lwart também utiliza nossa solução com Telemetria Digital, onde fazemos a leitura do RPM, Hodômetro e sensores de engate, dando a possibilidade do cliente monitorar a quantidade de vezes que os seus veículos ficaram acima da faixa verde de RPM, gerando custos e um maior desgaste dos veículos. Com a solução implementada, a Lwart conseguiu medir:

  1. Faixas de RPM por tipo de veículo;
  2. Quantidade de KM percorrida por faixa de RPM;
  3. Quantidade de KM com excesso de rotação;
  4. Sensores de engate de cavalo.
Back to Top